Artigo do aluno Felipe S Covre publicado na revista "Nanoscale" com participação do aluno Caique Serati de Brito

Foi publicado na revista "Nanoscale"  ( fator de impacto : 7.79) o artigo que corresponde  ao trabalho de doutorado do aluno de doutorado do PPGF/CCET/UFSCar  Felipe Soares  Covre, que  tem também a participação do  aluno de doutorado Caique Serati/PPGF/CCET/UFSCar orientados da Profa. Dra. Yara Galvão Gobato.
Título: "Revealing the impact of strain in the optical properties of bubbles in monolayer MoSe2"
Neste trabalho, foi realizado um estudo detalhado de efeitos de tensão nas propriedades óticas e magneto-óticas de materiais bidimensionais (2Ds)
Link da publicação:
Autores:

Felipe S. Covre,   Paulo E. Faria Junior,   Vanessa O. Gordo,   Caique Serati de Brito,   Yaroslav V. Zhumagulov,   Marcio Daldin Teodoro,   Odilon D. D. Couto Jr.,   Lino Misoguti,   Sebastião Pratavieira,   Marcelo B Andrade,   Peter C. M. Christianen,   Jaroslav Fabian,   Freddie Withers  and  Yara Galvão Gobato