Publicado o Edital do PROCESSO SELETIVO 1/2024 do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA/CCET/UFSCar para MESTRADO e DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de São Carlos (PPGF/UFSCar) publicou hoje, dia 30 de novembro, o Edital do Processo de Seleção de candidatos(as) para o Programa de Pós-graduação em Física de Doutorado e Mestrado da UFSCar.

As inscrições serão de 1 de dezembro de 2023 a 15 de janeiro de 2024. EDITAL, mais informações na aba Processos Seletivos.