Publicação do artigo: "Resonant Tunneling Diodes: Mid-Infrared Sensing at Room Temperature" do aluno Edgar David Guarin

O artigo "Resonant Tunneling Diodes: Mid-Infrared Sensing at Room Temperature" que contempla parte da tese de Doutorado do Edgar David Guarin Castro do Programa de Pós-graduação em Física, orientado do Prof. Dr. Victor Lopz Richard, foi publicado online no número especial da revista Nanomaterials dedicado a Dispositivos Semicondutores e de Nanofotônica.

O artigo  "Resonant Tunneling Diodes: Mid-Infrared Sensing at Room Temperature" que  contempla parte da tese de Doutorado do Edgar David Guarin Castro do Programa de Pós-graduação em Física, orientado do Prof. Dr. Victor Lopz Richard, foi publicado  online no número especial da revista Nanomaterials dedicado a Dispositivos Semicondutores e de Nanofotônica.

Link: https://www.mdpi.com/2079-4991/12/6/1024

Esse trabalho resultou de colaboração entre a empresa Nanoplus Nanosystems and Technologies, o grupo de Física Técnica na Universidade de Wurzburg, na Alemanha, e a UFSCar e

Estas linhas de pesquisa tecnológica se realizam nos marcos do consórcio científico Quantimony.